top of page

MrBeast, o maior Youtuber do mundo esta sendo processado por mulheres, entenda o caso


MrBeast
O maior Youtuber do mundo esta sendo processado por mulheres, entenda o caso

O influenciador Jimmy Donaldson, conhecido mundialmente como MrBeast, é alvo de uma ação judicial movida por um grupo de mulheres que competiram em seu novo reality show “Beast Games”. Cinco participantes do programa, considerado “o maior reality show de competição de todos os tempos” e produzido em parceria com a Amazon Prime Video e por sua empresa MrB2024, entraram com uma ação judicial em Los Angeles alegando que enfrentavam um ambiente de trabalho abusivo. O processo judicial de 54 páginas inclui acusações graves, como a promoção de uma “cultura de misoginia e sexismo” no estúdio de gravação.



Além das condições de trabalho que colocam em risco a saúde e o bem-estar dos concorrentes, o ambiente era caracterizado por assédio sexual, segundo a denunciante. Uma das acusações era que o fornecimento de alimentos era esporádico e insuficiente, deixando os participantes “desnutridos e exaustos”. Alguns competidores chegaram a relatar que não receberam seus medicamentos no horário apropriado.


O processo incluiu acusações de que vários participantes “sofreram privada e coletivamente” como resultado das condições impostas pelo reality show, informou a BBC News. O New York Times também revelou que conversou com mais de uma dúzia de concorrentes em agosto e confirmou relatos de “múltiplas hospitalizações” no set. Uma participante disse que ficou sem comer por mais de 20 horas durante as filmagens.


Espera-se que The Beast Games tenha 1.000 competidores, com o vencedor recebendo um prêmio de US$ 5 milhões. No entanto, com o processo judicial pendente, não está claro se o programa irá ao ar conforme planejado. Até o momento, nem MrBeast nem a Amazon comentaram publicamente o caso.


  • Quer vender como afiliado apenas escrevendo textos? Aqui esta a solução que você precisava! Clique aqui.

コメント


©2024 por ND. A todos os direitos reservados.

bottom of page